Informação confiável sobre legislação local (Fortaleza), peças e economia.
O PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle) é exigido por lei. Sem ele, o condomínio pode ser multado e, em caso de acidente, o síndico responde civil e criminalmente. A Ômega emite e gerencia esse documento para você.
A maresia oxida placas eletrônicas e cabos de aço. Para casos de predios na orla de Fortaleza, a Ômega utiliza vernizes especiais e componentes tropicalizados para proteger seu equipamento (Beira Mar, Praia de Iracema, etc).
É um documento obrigatório na cidade de Fortaleza (Lei 9.913) que atesta as condições de segurança. Nós emitimos e protocolamos para seu condomínio anualmente.
Raramente precisa trocar tudo. Fazemos o "Retrofit": aproveitamos as guias e contrapesos (que duram 50 anos) e trocamos apenas o "cérebro" (quadro de comando), a máquina e a fiação. É muito mais barato e rápido.
Trabalhamos com cronograma acelerado. Em média, um elevador fica parado de 15 a 20 dias para modernização técnica completa.
Não. Clientes com contrato mensal têm direito a chamados emergenciais 24h inclusos na mensalidade (para situações de passageiro preso ou elevador parado).
Sim. Mantemos estoque próprio em Fortaleza para marcas como Otis, Thyssenkrupp, Atlas Schindler, evitando a espera por peças vindas do Sudeste.
Entre em contato conosco, geralmente respondemos na hora pelo WhatsApp.
Falar com Especialista